Frentista perdoa e reata com cozinheira que decepou seu pênis: ‘Eu a perdoei’, diz homem
Crime passional chocou Atibaia em dezembro; mulher está presa e se arrepende
O frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, 39 anos, surpreendeu a todos ao aceitar reatar o relacionamento com a cozinheira Daiane dos Santos Farias, 34, a mulher que o deixou sem pênis em dezembro do ano passado, em Atibaia, interior de São Paulo. O crime passional chocou a cidade e gerou grande comoção.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2024/e/5/3OAM3rTlKTJwTw20utvA/whatsapp-image-2024-02-01-at-11.13.51.jpeg)
Crime e sofrimento
Em dezembro de 2023, Daiane, tomada pelo ciúme ao descobrir que Gilberto estava tendo um caso com a sobrinha de 15 anos, decepou o órgão genital do companheiro com uma faca de cozinha. O caso gerou grande repercussão e Daiane foi presa na Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu.

Perdão e recomeço
Mesmo após o crime brutal, Gilberto decidiu perdoar Daiane. Em março deste ano, iniciou uma correspondência com ela na prisão, narrando as dificuldades pelas quais está passando. Daiane, arrependida, pediu perdão e questionou se Gilberto aceitaria reatar o relacionamento.
Em resposta, Gilberto demonstrou compaixão e afirmou que a perdoava, expressando sua disposição em retomar o relacionamento.

Recuperação e futuro incerto
Gilberto segue em recuperação após passar por diversas cirurgias. Ele recebeu uma prótese peniana de presente de um urologista, mas ainda aguarda a completa cicatrização dos ferimentos para a implantação. O frentista ainda vive com dores e usa uma sonda para urinar.
O futuro do casal ainda é incerto, mas a história de Gilberto e Daiane é um exemplo de que o amor e o perdão podem superar até mesmo os traumas mais profundos.






