Mistérios

Triângulo das Bermudas havia causado intrigas em autoridades

Compreenda de uma vez a verdade que acerca do tão famoso Triângulo das Bermudas

Entenda o que é o Triângulo das Bermudas

Há tempos o Triângulo das Bermudas é um dos lugares mais perigosos do planeta, e gera intrigas em autoridades. Tudo isso por conta de casos que houve desaparecimentos de navios, e até de aviões.

A lenda havia começado a se formar nos anos 50, quando um homem havia feito um artigo alertando que diversas embarcações tinham desaparecidos.

A área do triângulo das bermudas fica entre o Porto Rico, as ilhas das bermudas, e a Flórida. Os relatos dos desaparecimentos foram que não haviam deixado nenhum tipo de rastro. Esses casos abriram espaços paras inúmeras teorias da conspiração.

E acabou não demorando para surgirem livros e documentários para aproveitar o hype. Nesses livros e documentários abordavam sobre mitos de invasões alienígenas, utilização de uma tecnologia desconhecida entre muitas outras coisas.

A verdade sobre o Triângulo das Bermudas

No ano de 1975, um autor de um livro chamado “THE BERMUDA TRIANGLE MYSTERY SOLVED”, investiu pesado nas pesquisas para desvendar os mistérios.

No entanto, ele descobriu que diversos boatos foram inventados a partir de casos que nem sequer haviam acontecido no Triângulo Das Bermudas. E que os boatos foram absurdamente exagerados, e nenhum outro autor conseguiu refutá-lo.

Por bastante tempo a lenda estava consolidada, e não existia explicação plausível desse mistério. Mas depois de um tempo um cientista conseguiu uma explicação consistente, e que revelou que na região do Triângulo das Bermudas há bastante ondas que podem atingir até 30 metros de altura. Certamente isso pode fazer até enormes navios tombarem com bastante facilidade.

Já que as ondas se formam de maneira natural no mar, então é algo imprevisível de acontecer, logo que pode acontecer a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ASSUNTOS EM ALTA

Botão Voltar ao topo