Fatos Curiosos https://www.fatoscuriosos.com.br/2019/05/5-motivos-pelos-quais-voce-pode-nunca-encontra-sua-alma-gemea.html

5 Motivos pelos quais você pode nunca encontrar sua alma gêmea

Tenho certeza que você já escutou falar sobre almas gêmeas e não foi somente na canção do Fábio Jr. É um sonho de diversas pessoas, incluindo homens e mulheres em acharem sua verdadeira alma gêmea.

Alguns dizem que isso é coisa de filmes, outros que é coisa de novela, mas longe disso, as almas gêmeas de fato existem e estão espalhadas por todo o mundo, para você encontrar não é fácil, mas existe 5 motivos que dificultam mais ainda em sua busca.

Fingir ser outra pessoa 


Várias pessoas sonham em encontrar uma pessoa que as amem pelo que elas são de verdade, mas aposto que inúmeras pessoas fingem ser quem ela não é logo no primeiro encontro.

Tal atitude não é recomendada, porque quando você finge ser quem não é, irá meio que camuflar quem você é de verdade, e pensa comigo, se a pessoa realmente for sua alma gêmea, ela vai querer você da maneira que você é, concorda?

Pessoa certa 


Aposto que todas as pessoas guardam suas reais emoções na tentativa falha muita das vezes de serem calmas, alegres e boas o tempo todo. Todavia, nossas emoções que evitamos que brade, costuma gerar um muro a nossa volta, afastando assim as pessoas certas. E o pior, esta atitude acaba que atraindo as pessoas que não são as corretas para as nossas vidas, fazendo com que muita das vezes nos magoemos.

Viajando na maionese 


Segundo especialistas, nosso ser está quase sempre em estado de vigilância, o que nos leva a confiar de 5 a 10% de nosso tempo em nossa mente. Todavia, os 90% que resta, nosso corpo utiliza o "piloto automático" e nossa mente fica vaga.

Acho que você já entendeu o que estou querendo falar, as chances de você encontrar sua alma gêmea e estar no piloto automático são altíssimas, cuidado.

Seu Eu interior 


Embora a gente procure na maioria das vezes por pessoas carinhosas e amorosas, o nosso eu interior parece que está acostumado com coisas repetidas.

Ou seja, iremos nos apaixonar sempre por aquelas pessoas que no fundo sabemos que não vai dar em nada, para que no fim, a gente sinta dor e tristeza, agradando assim o seu ego interior, que já está acostumado com estes sentimentos.

Meu passado me condena não mais me condena  


Muitas das pessoas ficam presas no passado, coisa essa que preciso nem citar que é muito errado, devemos esquecer do passado e começar construir nosso futuro hoje mesmo.

Alguém que te feriu no passado já passou, agora é lutar e seguir em frente para achar sua verdadeira alma gêmea e viver ao seu lado até o fim de vossas vidas.

Gostou da matéria de hoje? Não esquece de comentar e compartilhar esse post!

Compartilhar:

Assine e receba novidades!

Notificação